O golpe do Haddad

O IPTU vai crescendo qual um cancro macabro, com Haddad dando um golpe na cidade de SP e o céu sempre azul, os cidadãos zanzando pra cima e pra baixo como se não tivessem nada com o lance, a vida prosseguindo como mil anos atrás.
No Congresso, o sr. Lula da Silva declara que o sr. Sarney envidou todos os esforços para a aprovação da Constituição de 1988. Enquanto isso, os Black Blocs vão arrasando tudo que encontram pela frente. 
O sr. Buarque, que fez nome e reputação de herói às custas da ditadura militar, dissemina mentiras pela imprensa, à qual acusa de mentir, respaldado pelos outrora camicazes Caetano e Gil, que há milênios compuseram um hino rebelde denominado "O Haiti é aqui". Pena que não possamos perguntar a Gil e Caetano onde fica o Haiti hoje em dia.
Rose, a amante do Lula, ao que se sabe, vai se mantendo com seu time de advogados, os mais bem remunerados do Brasil. Dizem as más línguas que são custeados pelo amante. Não acredito — o amante hoje é apenas um ex.
As referidas línguas asseveram ainda que Rose ameaçou o ex de que viraria a mesa se este não lhe desse cobertura. Pura mentira, obviamente. Nem a concubina nem seu tiozinho seriam capazes de chegar a tamanha sordidez.
Amanhã os cidadãos de SP acordarão sob uma nova carga do IPTU, semana que vem ninguém mais se lembrará da facada desferida pelo prefeito do povo. Uns e outros até pensaram em sair às ruas para protestar, mas as ruas estão tomadas pelos manifestantes do PCC, que ocuparam todos os espaços.
Enquanto isso aquele movimento... como se chama mesmo? Ah sim, Passe Livre, seus líderes estão no gabinete do prefeito negociando alguns cargos na administração.
Vamo que vamo, gente boa.