Aos lullomensalleros poltrões


Fui atacado pelas costas por um lullomensallero covarde (perdão pelo pleonasmo) num dos fóruns do Estadão.

Digo "pelas costas" porque o pixote posta com um nick e não com seu nome verdadeiro. À moda e ao modo de gente de tal jaez.

Então dei uma resposta que considerei mais ou menos à altura do ataque que sofri.

E como, ao fim e ao cabo da dita-cuja, a achei bem fofinha (como tudo que escrevo, aliás), decidi a deixar aqui registrada para deleite dos meus milhões de leitores e leitoras.

Se abaixa, que é chumbo grosso >>> 

Ô estrupício lullomensallero, obrigado pela propaganda gratuita do meu pequeno blog, que, modéstia à parte, faz, sim senhor, parte do esforço dos brasileiros honestos no combate aos larápios sem vergonha na cara que, como você e ratos como você, se deixam apascentar por uma quadrilha sem escrúspulos cujo único propósito é corromper e comprar políticos para estabelecer a hegemonia de seu partido, dizimar a oposição e assim poder saquear o Erário sem maiores incômodos. Mas acontece, seu indigente moral e estrume falante, que, SIM SENHOR!, existem muitos que como eu não baixam a cabeça à odiosa onda de roubalheira implantada pelos LULLOMENSALLEROS. Sim senhor, aqui do lado de cá existem milhões de homens e mulheres dispostos a defender nosso país dessa matilha de hienas que tomou o poder, milhões de pessoas que têm peito para dizer NÃO! BASTA! FORA QUADRILHA DE GOLPISTAS! O que não falta na internet são vermes como você, moleques covardetes que borram as calças de paúra de botar a cara pra bater, lombrigas amedrontadas que se fazem de valentes porque se escondem atrás do anonimato para lançar insultos contra quem quer que se atreva a se indignar com os desmandos perpetrados pela manada de coiotes que ora uiva no Planalto Central. Quer falar comigo, animal? Então mostra teu nome verdadeiro aí. Ou então fecha esse buraco nojento que tem no lugar da boca de medroso babando de medo. Meu nome é Wilson Vaccari, meu nome verdadeiro. Não sou um espantalho pascácio digital que só fala grosso por estar com a cabeça metida no fundo escuro do covil dos cagadinhos para que ninguém o reconheça. Meu nome é Wilson Vaccari, sim senhor, e meu blog se chama DELENDA PT! sim senhora. Você é quem? seu otário babaquara de pernas bambas temendo ter sua identidade revelada. Sabe quanto vale a opinião dum anônimo aparvalhado da tua laia? Não vale a mais infinitamente ínfima migalha dum grão de poeira, seu pateta mitômano seguidor de larápios e ladrões que estão dilapidando as riquezas do País. Quer debater o que quer que seja comigo, imbecil? Então tente vencer essa sua tibieza de asno desequilibrado e se mostre às claras, caso contrário se recolha à sua condição de inválido mental boboca e falastrão, à imitação do seu venerado chefe mafioso. Tente agir feito homem uma vez nessa tua vida de basbaque estulto, seu fracote, seu néscio, seu pusilânime. Você é um banana e como idiota e asnático, ilustra à  perfeição o nível bestialógico dos militontos que populam a lata de lavagem em que se converteu esse teu partideco de assaltantes zonzos que tentaram dar um golpe às escuras em nossa democracia porque, agindo exatamente como agem frangotes da tua espécie nos fóruns digitais, não tiveram culhão para encarar de frente seus opositores políticos, tentando derrubar as instituições na moita, enquanto se mijavam nas pernas. Gentinha como você, cada um de vocês, não passa dum salafrário atarantado gemendo baixinho num canto, querendo se passar por leão. Seu poltrãozinho infame.