Coisa de coxinha

A chusma de zumbis pelegos deve estar feliz no cemitério brasil.
É só um comentário em passant, mas acho que ainda não sacaram que estão todos mortos, sacaram? Faz uns aninhos já. Podem se deitar na cova, não vai doer muito.
E o salariozinho aí na boquinha, chegando em dia? E dando muito duro, vocês? Cuidado que pode cair o braço.
Uma recomendação: tenham sempre em mente que a grana que sustenta cada um de vocês vagabundos e seus familiares que vivem coçando o saco é roubada ao povão lá fora.
Não se esqueçam, hein? Embora eu desconfie que a memória não seja a maior qualidade de quem existe só para roubar o Tesouro todo santo mês.
Pois é, cambada de mortos-vivos encostados no estado, vocês provavelmente nem imaginam mas a coisa tá preta. Ou ruça, pros mais PCs.
Viram só o desemprego? De setembro do ano passado a setembro deste ano um milhão e trezentos mil postos de trabalho foram pro saco. Legalzinho, né, ajuntamento de ladrões do Erário?
Em um ano. E olhem que isto é número oficial. Se é o governo que diz, então deve ser o triplo. E vejam que essa estatística deixa de fora milhões de brasileiros que desistiram de procurar uma ocupação faz um bom tempo.
Não sei se aí do lado de vocês acontece, mas eu pessoalmente conheço um montão de gente que nos últimos meses sofreu ao vivo e em cores a funesta expressão “ir pro olho da rua”. Metade do País tá meio que desesperada, sem saber o que vai ser do futuro. Tá todo mundo cortando alimentação, mudando para itens mais baratos ou simplesmente tirando uma refeição do dia. Fora comer, tudo o mais pode cair na categoria do “supérfluo”.
Lembram quando dilma vana enchia a bocona pra arrotar que agora brasileiro anda de avião? Hehehe. E mais: ainda tinha o desplante de mentir que a elite não suportava ver o povão em aeroportos.
Essa é pilantra mesmo, não é não? Honestidade intelectual é com a nossa grande presidenta mentirosa.
Aliás, honestidade intelectual é com os zumbis lullopetistas que palram palram palram aboborinha pensando que o povão vai lhes dar corda. Eita gentalha alienada, sô. Esses mortos-vivos da esquerdalha tão precisando urgente duma camisa de força.
Mas parar de voar até Miami pra comprar tranqueira até que não traumatiza tanto assim. O duro é quando o desastre econômico causado pelo lullopetismo atinge necessidades básicas.
Centenas de milhares de pessoas pararam de pagar seus planos de saúde. Agora vão cair... Putz, dói só de pensar... vão cair no SUS. É, aquele que segundo o igualmente grande lulla da silva chegou “quase” à perfeição, hehehehe.
Alguns de vocês zumbis pelegos já se tratou pelo SUS alguma vez? Ah, claro que não. Gente morta-viva fina usa o Sistema Sírio-Libanês de Saúde, não é mesmo? Aquele mesmo utilizado pelo Painho Ladrão Mor da República e pela Presidenta Mitômana.
E vocês sabiam que uma cirurgia no SUS pode ter até dois (2, two, deux, dos, zwei) anos de espera?
Quer dizer, em caso de emergência, neguinho estica as canelas. Mas, ao contrário de vocês lullopetistas zumbis, morre de verdade, ao invés de ficar em fóruns digitais tagarelando feito comadres mortas-vivas que não têm o que fazer da vidinha inútil.
E centenas de milhares de pais estão tirando seus filhos da escola paga, vejam só que maravilha. É, foi a presidenta anta que fez.
Ou seja, os sistemas públicos de saúde e de educação, que já estavam pra lá de falidos, passaram a receber uma carga incalculavelmente pesada de mais e mais gente. Daqui em diante é só notícia boa. Do jeito que a coisa vai, a gente é bem capaz de atingir o estado provedor tipo nórdico antes de 2020, hehehe.
Legal, né, penca de zumbis mamadores de estatais? Agora é que o povão vai sentir na pele, e na carne, o que significa votar num bando de pelegos vagabundos que prometem o paraíso e na hora em que o país inteiro tropica de boca no inferno botam a culpa nos outros. O povão, vejam só que gostoso, o povão está aprendendo o significado da palavra POPULISMO. Os zumbis lullopetistas pensavam que poderiam levar a gente brasileira no gogó indefinidamente. “Vamos dar uma esmolinha, que passamos a perna neles e ficamos no poder até cansar o rabo”, diziam entre si. Lembram quando o ínclito zé dirceu afirmou que o bolsa família ia garantir milhões de votos para o pt? Ou seja, ao invés de politizar o povão, vocês tentaram trancar os caras no maior curral eleitoreiro da história mundial. Antes de se eleger, o genialmente ilibado lulla reclamava que o povo brasileiro era muito despolitizado e só votava em coronel. Depois de eleito, passou a tratar os brasileiros como gado.
Mas pra vocês aparelhados nas dezenas de milhares de boquinhas estatais essas coisas não fazem diferença, não é mesmo? Estão aí na repartição, no departamento isso ou aquilo, na empresa essa ou aquela, na ONG que leva uma grana preta do Erário, no sindicato abarrotado de pelegos que vivem às custas do trabalhador privado... tudo de papo pro ar, tendo só o trabalhão de conferir o extrato bancário no início de cada mês. Eh coisa boa que é descolar uma sinecura. Tudo sempre azul. Vida sempre mansa. Preocupação, dor de consciência, só se for na hora de escolher a cor do carrão zero que vão enfiar na garagem.
Enquanto isso o Brasilzão aqui fora vai despencando no Abismo Lullopetista.
Mas que raio de Abismo Lullopetista é esse? os zumbis vagabundos poderiam se perguntar se tivessem cérebro e se estivessem vivos.
Bem, o Abismo Lullopetista é esse misto de incompetência, irresponsabilidade, dor de cotovelo mórbida, vocação para a vadiagem, total falta de caráter, pendor para a mentira e queda para o roubo e para o crime que compõem a alma lullopetista.
“Alma”, eu disse? Desde quando zumbis esquerdalhos têm alma?
Pois é, por mais estranho que pareça, têm, sim. Só que a alma do lullopetista pode ser carregada numa maleta e deixada em depósito num banco dum paraíso fiscal qualquer.
Se quiserem, podem chamar de pixuleco.
Quanto à alma verde e amarela, a chamada alma patriótica, ah, isso é coisa de coxinha...