Mal interpretado

Em entrevista a um blog antigoverno aí, disse alto e bom som que lulla é um vigarista.
O entrevistador, meio perplexo ante tão polêmica declaração, instou-me a confirmar:
— É isso mesmo? O senhor está dizendo que o ex-presidente luiz ignacio lulla dassilva é um salafrário?
— Não bota palavras na minha boca! — redargui incontinênti, algo irritado. Vocês sabem, esses repórteres são doidinhos pra meter a gente numa saia-justa. — Só estou dizendo que esse sujeitinho que você mencionou aí é um grandessíssimo ladrão.
— Quer dizer então que o senhor de fato assevera que o ex-metalúrgico que chegou ao maior cargo nacional não passa dum bandido?
— Para com isso, rapaz! Saco direitinho a tua. Você quer me induzir a enunciar que aquele vagabundo que nos “governou” entre 2003 e 2010 é o maior cafajeste que este País já conheceu. Quer saber duma coisa? Me recuso terminantemente a reconhecer que esse nove-dedos é o mais escroto, o mais trapaceiro, o grande pistoleiro, o insumplantável assaltante, o maior cínico bandido hipócrita cafajeste bandido jamais nascido em terras brasileiras. CUSPE! E CUSPE! CUSPE! CUSPE! CUSPE!
— Por falar nisso, que é o que o senhor acha da declaração dada há três dias pelo ministro Levy praticamente chamando a presidenta Dilma de burra, incompetenta, desastrada, medíocre, zero à esquerda e sapatona sem alça?
— Ora, meu rapaz. O Levy é um sujeito elegante. Tá na cara que ele foi mal interpretado. Vocês do PIG vivem inventando chifre em cabeça de jumenta.